Mensagem as Mães

Mãe como retribuir um amor tão grande assim que não mede esforços.Mãe cada dia que passa eu vejo em sua vida um modelo de dedicação sem fim. Na sua entrega eu recebi, na sua renuncia eu construi,na sua proteção eu me arrisquei,brinquei,sonhei fui criança e agora mamãe quero retribuir.Mamãe eu não teria chegado aqui.Mamãe sem o seu amor por mim,perdão pelas vezes em que não reconheci.Mamãe quero retribuir. (Música de Ana Paula Valadão)

Parabéns a todas as Mamães do Planeta.

Deixe uma resposta

